Tomaz - IMFortaleza


Grande conquista!! #TMJ parceria #TOP!! Parabéns!!

#Regram Tomaz Campos Bigliardi

Fim de semana de prova e muito aprendizado nessa que foi a prova mais dura que ja enfrentei sendo um #ironman, esta que iniciou com uma natação muito mexida pelo vento, o mesmo se tornou o maior rival no ciclismo, além do calor que assombrou os atletas do início ao fim da batalha.

Conquistei a 7° colocação na categoria (25-29anos) e o 71° geral dentre os mais de 800 atletas presentes com o tempo de 10h36min. Estou muito feliz de ter finalizado mais esse desafio, pois, por um momento, após vomitar muito a no km 10 da corrida, achei que tivesse de abandonar o barco, pois me senti muito fraco e vulnerável ao calor e a desidratação, após perder muito líquido.
Mas, é na fraqueza que encontramos a força e após 18 kms entre trotes e caminhadas, me hidratando muito nos postos de hidratação, consegui correr forte do km 28 ao 42 finalizando assim a encrenca toda.

Sou muito grato a meus familiares que torcem, sempre me apoiam e dão forças para enfrentar meus objetivos! Assim como meus amigos e alunos que estão sempre acompanhando, torcendo e vibrando com as minhas conquistas.

Agora aqueles que tem participação mais direta e fundamental para que eu podsa estar sempre me testando e evoluindo, meus patrocinadores Pro Sul Suplementos, Nutricionista Jureci Machado, Bike Tour, Win Natação e Treinamento Funcional, Clube Recreativo Juvenil e Ótica Rebelatto.

#ironmanfortaleza2016 #foiduro #padeci #perseverei #mesuperei#winpassofundo #biketourpf #oticarebelatto #jurecimachadonutricionista#prosulsuplementos #cluberecreativojuvenil


+Infos
Loja I Boqueirão, 54 9944 5035 whats ou 54 3046 1912.
Loja II Centro 54 3046 0215 ou 54 9665 9587 whats.

> Tele Bike GRÁTIS, Centro e Boqueirão com máquina móvel para os cartões Visa/Master/Elo/Sodexo.


#‎VocêExclusivo‬ SEMPRE!! Na ‪#‎SuaLoja‬ nosso ‪#‎PreçoéPromoção‬!!
 Facebook  Instagram  Snap - prosulsuple  Twitter

Comentários